Um mundo melhor começa agora

    This is Section Content. You can add HTML markup also.

    2º DEBATE SOBRE MUDANÇAS NA LEI DE USO E OCUPAÇÃO DO SOLO

    Acontece na próxima quinta-feira, dia 09/10/2014, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Uberlândia, o  “2º Debate sobre as alterações da Lei de Uso e Ocupação do Solo de Uberlândia. 

    Clique no link para fazer sua inscrição:

    http://www.cidadefutura.net.br/eventos1/inscricao-no-debate-sobre-lei-do-solo.html

    A Prefeitura Municipal de Uberlândia, através da Secretaria Planejamento Urbano, apresentou o Projeto de Lei 056/2014, sem nenhuma discussão com o frágil Conselho Municipal do Plano Diretor e sem ouvir a população, está propondo vários e impactantes alterações na Lei  525/2011 – de Uso e Ocupação do Solo de Uberlândia.2debatesuodosolo2014

    No primeiro debate ficou decidido que as entidades tem que cobrar do Prefeito Gilmar Machado a retirado do projeto da pauta do Legislativo e promover uma discussão sobre as alterações urbanísticas propostas com a população, através de seminários e audiências públicas.

    Frank Barroso,  coordenador do Movimento Cidade Futura, reivindica o cumprimento do Estatuto da Cidade (Lei Federal 10.257/2001), que determina a participação da população na gestão urbana das cidades.

    O evento será realizado em conjunto com o Laboratório de Planejamento Urbano e Regional do Instituto de Geografia e com o Núcleo de Estudos Urbanos da Faculdade de Arquitetura, Urbanismo e Design - Faued da UFU.

    Estão sendo convocadas as entidades sociais, profissionais de Urbanismo, lideranças comunitárias e os cidadãos interessados no futuro da cidade.

    “Ajude-nos a mobilizar as pessoas para este movimento”, convoca Frank Barroso.

     

    {phocadownload view=file|id=1|text=Projeto de Lei 056/2014 que Altera a Lei de Uso e Ocupação do Solo de Uberlândia|target=s}

     

    © 2017 Your Company. All Rights Reserved. Designed By Enginetemplates.com
    Free Joomla! templates by Engine Templates